Mary Ricci Dj Set @ Milo Garage

O post de hoje é um convite para quem mora em São Paulo e proximidades!

03março2016

Acho que a maioria aqui sabe que eu trabalho no Milo Garage e próximo sábado 05/03 vou tocar (uhu!) vai ser um set de uma hora (da meia noite à 1:00), fiz uma playlist com possíveis musicas que estarão no meu set, ja podem apertar o play e irem se animando e conhecendo as bandas!



Para quem não conhece o Milo Garage, segue os links das redes sociais para vocês darem uma olhadinha, lembrando que todas as fotos que estão no Instagram, são tiradas por mim 😀

FACEBOOK / TWITTER / INSTAGRAM / WEBSITE

O Milo fica na Avenida Pompeia, 1681 pertinho do Metro Vila Madalena, mulher não paga entrada até meia noite e depois paga R$10 e homem é R$15 a noite toda, a casa não aceita cartão, apenas dinheiro, mas tem caixa eletrônico na frente.
A balada começa a funcionar a partir das 22:30 (cheguem cedo para me ver tocar!)

Mais informações vocês encontram no evento do facebook aqui embaixo:
https://www.facebook.com/events/244193665915699/

Espero vocês la 🙂
Ah, e me falem o que acharam da playlist!

1 comentário

Deixe um comentário :)